terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Misterioso e brincalhão, Joel diz que time será definido no hotel



Gustavo vai assumir o lugar de David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo? Ou Airton será recuado para a zaga e no meio entra Maldonado? Na frente o trio ofensivo será mantido ou Deivid pode dar lugar a um apoiador? As respostas para as perguntas que todos os rubro-negros querem saber só serão respondidas momentos antes da semifinal contra o vasco, quando o time do Flamengo for divulgado. Mostrando o bom humor habitual, Joel Santana pediu desculpas aos jornalistas que ficaram mais de uma hora esperando do lado de fora do Ninho do Urubu impedidos de acompanhar a atividade, revelou que treinou duas formações, mas que só irá decidir a escalação na concentração.

- Treinamos duas formações e vamos ver o que iremos definir. O que tentamos fazer no treino é ver como estes times se comportavam em campo e agora vamos escolher o modo mais agradável para nós. Foram 30 minutos de treino. É pouco, mas pelo menos não crio uma surpresa para eles. Isso não é mistério - afirmou o comandante, que depois desfilou suas tiradas.

Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, Léo Moura e Joel Santana no treino do Flamengo (Foto: André Portugal / Vipcomm) 
Joel não revelou o time do Fla para a semifinal desta quarta-feira (Foto: André Portugal / Vipcomm)

- Isso é o molho. Se eu te disser quem entra na zaga vou te dar a cereja do bolo. Aí é molezinha. Mas pode apostar que vocês vão errar no máximo um jogador só (risos) - brincou.

Quando foi liberada, a imprensa acompanhou a parte final do treinamento de pênaltis dos jogadores do Flamengo. No entanto, a pedido de Joel, os cinegrafistas não puderam fazer imagens para não dar dicas ao Vasco. Segundo o comandante rubro-negro, todos os goleiros hoje são estudiosos e qualquer pista ajuda. Mas ele garantiu que o treinamento não significa que o Flamengo irá jogar pelo empate.

- Tem de treinar porque se for para o empate e a gente perder vão falar que isso aconteceu porque os jogadores não praticaram. O goleiro deles é muito bom, é um estudioso... Por isso nós treinamos, mas queremos vencer a partida - finalizou.

O Flamengo deve entrar em campo com: Felipe, Leonardo Moura, Gustavo (Maldonado), Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians e Renato; Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Deivid (Bottinelli). A decisão contra o vasco por uma vaga na final da Taça Guanabara na noite da próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário