segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Thiago Neves: ‘Agora é decidir com o Inter quem vai ficar com a vaga’

Virou decisão. Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Inter se enfrentam, em Macaé. O Colorado é o quinto na tabela, com 57 pontos. O Rubro-Negro é o sexto, também com 57, mas com uma vitória a menos: 15 a 14. Os gaúchos cresceram na hora certa. Nas duas últimas rodadas, superaram Bahia e Botafogo. Com seis pontos, chegaram ao G-5 e hoje estariam classificados para a Libertadores. Os cariocas estão em queda. Nas três últimas partidas, perderam para o Coritiba e empataram com Figueirense e Atlético-GO. Ronaldinho e Thiago Neves, os protagonistas do grupo, não vivem um bom momento. Thiago, aliás, já entrou no clima decisivo.

- Agora é decidir com o Inter quem vai ficar com a vaga. Temos que aproveitar nosso mando de campo contra eles - disse, ao site oficial do clube.

O camisa 7 deixou a desejar na partida contra o Dragão. Com atuação muito abaixo da expectativa, assim como praticamente todos os atletas, acabou substituído no segundo tempo. Algo raro. Diego Maurício entrou e deu força e velocidade ao ataque.

Flamengo e Inter vão jogar no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, às 17h (de Brasília). Quem vencer complica a vida do concorrente e fica muito perto da vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário