sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Assis reclama da falta de pagamento a Ronaldinho: 'Paciência tem limite'

O atraso no pagamento do salário de Ronaldinho Gaúcho pode dificultar a permanência do jogador no Flamengo. Assis, irmão e empresário do meia, disse que espera uma solução o mais rápido possível para quitar a dívida de R$ 3 milhões, resultante do valor que deveria ser pago pela Traffic e não é debitado há quatro meses.

- O que tem que ser falado é que o Flamengo tem que se resolver com a Traffic. O Ronaldo não recebe há quatro meses e está em campo, dando carrinho, se esforçando. Nós estamos esperando, mas paciência tem limite. A paciência está acabando é com a situação toda. Ele tem que receber - disse Assis ao jornal "Marca Brasil".

Especulações dão conta de interesses do Panathinaikos, da Grécia, em R10. No entanto, Assis preferiu não falar sobre uma possível saída do jogador da Gávea.

- Isso é tudo especulação, tititi, blablablá. Ninguém sabe de nada. Ele tem contrato, é só isso que eu posso dizer - afirmou.

Pelo lado do Flamengo, o vice de marketing Henrique Brandão confirmou que o clube fez uma proposta de acordo com a Traffic e espera o retorno da empresa para marcar uma próxima reunião entre as partes.

O clube está em dia com o pagamento de R$ 250 mil por mês ao jogador. No entanto, a Traffic suspendeu sua parte para rever condições do contrato inicial. Questões de patrocínios são o foco da pauta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário