quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ronaldinho melhora de pancada na perna e treina normalmente no Ninho


Ronaldinho sorrindo no treino do Flamengo (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)
Após ser poupado do treino pela manhã, Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da atividade desta tarde, no Ninho do Urubu. O jogador, que estava sentindo um incômodo na perna esquerda por causa de uma pancada sofrida contra o Atlético-GO, demonstrou desenvoltura e muita alegria ao lado dos companheiros. O goleiro Felipe também foi a campo, após ser preservado da primeira atividade desta quarta-feira.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho de cruzamento pelas laterais para a finalização dos que entravam pelo meio. Durante o trabalho, o treinador rubro-negro cobrou muito de seus comandados, orientou o posicionamento e pediu rápido toque de bola. O desempenho nas finalizações foi de razoável para bom, com destaque para Thiago Neves e Deivid.

Alex Silva não treinou com o restante do grupo. O zagueiro se limitou a fazer trabalho de musculação. Welinton, que procura retomar um lugar no time titular, foi o último a sair de campo.

Sem fazer gols nos últimos três confrontos, o Flamengo precisa vencer o Internacional no domingo, às 17h, em Macaé, para continuar pela briga na Taça Libertadores de 2012.

Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com) 
Ronaldinho treinou finalizações nesta tarde, no Ninho do Urubu (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário