terça-feira, 22 de novembro de 2011

Airton tem suspeita de fratura, e Ronaldinho e Felipe fazem tratamento


Airton corre o risco de ficar fora dos dois últimos jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Segundo o médico José Luiz Runco, o volante tem uma suspeita de microfratura no tornozelo esquerdo. Ele fará uma ressonância magnética na noite desta terça-feira para saber a gravidade do problema. O jogador se machucou aos 25 minutos do primeiro tempo do empate com o Atlético-GO, domingo passado, em Goiânia, e teve de ser substituído.

- Vai fazer o exame hoje (terça) à noite e teremos o resultado amanhã pela manhã. Pode ter uma pequena fratura, uma microfratura. Acho difícil ele jogar no domingo. Precisamos do resultado para definir a situação dele na semana e para o restante do campeonato – informou Runco.

Caso a lesão se confirme, o tempo de recuperação estimado é de duas semanas. Desta forma, o camisa 55 ficaria fora das partidas contra o Inter, neste domingo, e vasco, no dia 4 de dezembro, no encerramento da competição.

O substituto provável de Airton é Maldonado. Foi Muralha quem entrou no jogo contra o Dragão, mas o garoto de 18 anos está suspenso na 37ª rodada.

Felipe e Ronaldinho em tratamento
Runco também informou que Ronaldinho Gaúcho e Felipe estão em tratamento. O camisa 10 recebeu uma pancada na face lateral da perna esquerda contra o Atlético-GO. Segundo o médico, o local já havia sido atingido no jogo contra o Figueirense, quinta-feira passada. Na manhã desta quarta, ele fará tratamento no Ninho do Urubu. Já o goleiro tem uma contratura muscular no meio das costas e vai ficar em repouso na primeira parte do treino integral.

- Nenhum deles é problema para o jogo de domingo. Acredito que não serão problema para o treino da tarde de amanhã (quarta) - comentou Runco.

Depois do empate sem gols com o Atlético-GO, o grupo rubro-negro voltou ao trabalho nesta terça. Só os reservas foram para o campo e realizaram uma atividade técnica. Os demais fizeram um trabalho de recuperação física. Nesta quarta, o time treina em dois períodos: às 9h e às 16h30m.




Nenhum comentário:

Postar um comentário