terça-feira, 22 de novembro de 2011

Médico do Flamengo não crê que Aírton atue contra o Inter


A situação do volante Aírton preocupa. Como uma torção no tornozelo esquerdo ocorrida no jogo contra o Atlético-GO, o jogador dificilmente terá condições de atuar nas duas partidas restantes do time no Campeontao Brasileiro.

O médico do Flamengo, José Luiz Runco, falou sobre as poucas chances do camisa 55 enfrentar o Internacional, no domingo, em Macaé.

- O Aírton está fazendo uma ressonância magnética. Ele está com dor na área óssea, e pode ser uma fratura. Acho difícil que ele jogue no domingo, pois deve levar duas semanas de recuperação, caso seja confirmada a fratura no tornozelo esquerdo - explicou.

O elenco rubro-negro se reapresentou nesta terça-feira no Ninho do Urubu onde fez uma atividade regenerativa na academia. Ainda segundo Runco, dois jogadores, Ronaldinho e Felipe, reclamaram de dores, mas não preocupam.

- Nós estamos com o Felipe com uma contratura na parte lateral da coluna dorso-lombar, mas não é problema para a partida. Além disso, o Ronaldo levou uma pancada na perna esquerda, em cima de um lugar de onde já tinha sofrido contra o Figueirense, e por isso, nesta quarta-feira, ficará apenas na musculação - comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário