quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Má fase do Flamengo não empolga o Inter antes do jogo de domingo




Dorival Junior no Internacional (Foto: VIPCOMM) O Inter venceu as duas últimas partidas. O Flamengo não ganha há três rodadas. No domingo, as duas equipes vão a campo em Macaé (RJ) para jogo decisivo na luta por vaga na Libertadores de 2012. O momento indica vantagem para os gaúchos. Mas eles não pensam assim.

O Inter não se empolga com o mau momento do Flamengo. O técnico do time colorado, Dorival Júnior, valoriza o adversário, elogia o comandante dele, Vanderlei Luxemburgo, e diz que os jogos passados não contam mais.

- É uma grande equipe, com grandes jogadores, muito bem dirigida, que se manteve entre os seis em todo o Campeonato Brasileiro. Estava brigando pela ponta, e deixou para trás alguns resultados, como o Inter também deixou. As duas equipes brigarão pela vaga. O que passou fica para trás. A realidade é que temos equipes em condições iguais, com pontuação igual. Será um jogo totalmente diferente daquilo que foi a campanha de Flamengo e Internacional. Em momentos decisivos, tudo que passou é esquecido – disse o treinador.

O jogo passou da capital para Macaé. Dorival não sabe se é uma vantagem ou desvantagem para o Inter.

- Teremos um jogo em que as diferenças ficarão para trás. Eles estarão totalmente focados nessa decisão. 

Sobre ter saído do Rio, não sei falar se é uma boa. É um campo menor, mas acredito que tenha um gramado muito bom – comentou.

Leandro Damião prevê dificuldades. Ele aposta que o Flamengo transformará a partida em decisão.

- Com certeza, eles devem estar fazendo um clima de final de campeonato, como a gente está fazendo. Não será um jogo qualquer. Será uma final – afirmou o camisa 9.

O Inter é o quarto colocado no Brasileirão, com 57 pontos. O Flamengo tem a mesma pontuação, mas é o sexto, atrás dos gaúchos no número de vitórias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário