segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vitória em clássico anima Junior Cesar: ‘Entramos na briga pelo título’

De volta ao G-4 e com quatro pontos a menos que o líder Corinthians, o Flamengo voltou a se dar o direito de sonhar com o título do Brasileirão. Depois da queda brusca que deixou a equipe 10 jogos sem ganhar, já são três vitórias consecutivas e cinco jogos de invencibilidade. A volta por cima fez com que Junior Cesar não tivesse dúvidas ao deixar o campo após vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, domingo, no Engenhão, pela 28ª rodada:

- Entramos na briga, né? Temos 47 pontos, o vasco perdeu...O campeonato é muito difícil, não dá para prever nada, mas certamente o Flamengo entrou na briga pelo título.

Ao comentar o clássico, o lateral-esquerdo chamou a atenção para a disposição ofensiva das equipes, principalmente no segundo tempo, e celebrou a tarde de gala do herói Bottinelli.

- O jogo estava bastante aberto. Por isso, saiu a quantidade de gols que saiu. Clássico é o mínimo detalhe. Graças a Deus, o Darío entrou com a qualidade e em dois chutes conseguiu decidir o jogo para o Flamengo.
Com 47 pontos, o Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão, e encara o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pela 29ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário