quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jogadores do Fla lamentam empate em casa



A constatação geral dos jogadores do Flamengo, após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Engenhão, foi a mesma e o discurso dos rubro-negros foi amparado pela lamentação.

Pela décima segunda vez o time empatou no Campeonato Brasileiro e, desta vez, perdeu a chance de ficar a apenas um ponto do Corinthians, líder da competição até o fechamento da rodada desta quarta.

– Temos de voltar a vencer. O Corinthians perdeu, está com 51. Mas não tem nada perdido para o nosso time – comentou o goleiro Felipe.

Mesmo tendo reconhecido que o resultado não foi favorável ao time, o meia Thiago Neves disse que o Fla merecia sair de campo vencedor.

– Foi um belo jogo, pena que não vencemos. Tentamos de todas as maneiras. O time batalhou e está de parabéns pelo que fez em campo – destacou o camisa 7.

A maneira como o Palmeiras foi armado por Luis Felipe Scolari dificultou o jogo do Flamengo, pelo menos na visão dos jogadores. O atacante Jael, que entrou no segundo tempo, apontou a forte marcação do adversário como o ponto de favorável ao Verdão.

– A equipe deles veio para marcar e dentro da proposta que tiveram conseguiram o empate. E esse resultado não estava nos nossos planos – lamentou o jogador.

O próximo adversário do Flamengo será o Ceará, no sábado, no estádio Presidente Vargas. O grupo objetiva a reação para que não aconteça a mesma situação do turno, quando o Rubro-Negro empatou com o time paulista e Ceará consecutivamente.

– Temos de dar um algo a mais porque teremos um jogo importante contra o Ceará e teremos de voltar com a vitória no sábado – alertou o atacante Jael.




Nenhum comentário:

Postar um comentário