domingo, 9 de outubro de 2011

Luxemburgo pede para Mano poupar Ronaldinho na seleção

 Preocupado com a sequência de jogos que está por vir depois da vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, mandou um recado para Mano Menezes. Ele espera que Ronaldinho Gaúcho não atue 90 minutos no amistoso do Brasil com o México, em Torreón, terça-feira à noite.

“Vamos precisar de todo mundo inteiro. Contra o Fluminense, já usamos muitas peças. O Ronaldinho Gaúcho ligou preocupado com gente, falando para ganhar, dizendo que estava voltando. Aliás, o Mano poderia quebrar o galho do velho aqui. Ele tira o Neymar, de 19 anos, para poupar por causa da final do Mundial de Clubes. O Ronaldinho tem 31 anos. Tira ele um pouquinho”, disse Luxemburgo.

Em conjunto com o Botafogo, que tem o goleiro Jefferson na seleção e enfrenta o Corinthians, quarta-feira, o Flamengo tenta trazer Ronaldinho Gaúcho para o jogo com o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela 29 rodada do Campeonato Brasileiro. Se conseguir, ele vai atuar como titular.

Com 47 pontos, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Hoje, seria uma dos times classificados para a Copa Libertadores do ano que vem, objetivo traçado como principal por Luxemburgo e a diretoria do clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário