segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paulo Victor brinca com Felipe: 'Ele não tinha dado uma brechinha'




paulo victor  flamengo coletiva (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Paulo Victor substituiu Felipe no jogo contra o Fluminense. E a missão não era simples, afinal, o goleiro reserva entraria no lugar do único jogador que atuara em todos os 56 jogos até o clássico deste domingo, incluindo os dois amistosos realizados na pré-temporada. O camisa 1 está pendurado com dois cartões amarelos, mas o reserva não se ilude esperando uma suspensão em breve.

- No ano passado, o Marcelo Lomba jogou mais de 15 jogos pendurado. Pode acabar o campeonato e o Felipe não levar cartão. Ele atuou em 58 jogos (na verdade, são 56) nesta temporada e não tinha dado uma brechinha – brincou Paulo Victor.

O jogador destacou seu trabalho no dia a dia, e revelou que soube que enfrentaria o Fluminense duas horas antes da partida deste domingo.

- Trabalhei durante a semana para jogar. Penso sempre em atuar. Soube duas horas antes, na preleção. Estou há cinco anos e meio como profissional. Já fui quarto e terceiro goleiro, sou segundo hoje. Mantive a tranquilidade de sempre, penso no trabalho do dia a dia – disse o goleiro.

Paulo Victor, 24 anos, disse de onde vem sua inspiração.

- Sempre fui fã do Marcos, campeão do mundo, e um líder.

O goleiro afirmou ainda que, de onde estava, pensou que a bola na cobrança de falta de Bottinelli que originou o gol de empate em 2 a 2 tinha ido para fora.

- Pensei que tinha saído, mas depois vi o gol. Foi o melhor ângulo para assistir

Foi o sexto jogo de Paulo Victor como profissional. Até o Fla x Flu, ele não havia sofrido nenhum gol.

Contra o Palmeiras, quarta-feira, no Engenhão, Felipe retornará ao gol do Rubro-Negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário