quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em desembarque agitado e confuso, R10 mostra reflexo e salva sua boina



O Flamengo desembarcou no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, às 22h40 desta quinta-feira, nos braços do povo cearense. Nos braços, abraços, puxões, gritos, agarrões e arranhões. Com um pequeno número de seguranças, sem apoio da polícia local e com um cordão de isolamento que não funcionou, os jogadores rubro-negros sumiram em meio aos centenas de  torcedores e curiosos que recepcionaram a equipe. Ronaldinho Gaúcho apareceu no saguão sorrindo até que alguém puxou sua inseparável boina preta. Com extremo reflexo, o camisa 10 conseguiu segurar e recuperar seu adereço, evitando assim deixar à mostra uma despenteada cabeleira. O craque teve extrema dificuldade para caminhar os poucos metros até o ônibus que conduziu a delegação para um hotel da cidade.

torcedores desembarque flemango (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Ronaldinho segura a boina para evitar a perda do adereço (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Vanderlei Luxemburgo foi o primeiro a surgir no saguão e parecia assustado com o contato imediato de primeiro grau com os torcedores. Quando Ronaldinho apareceu, muito empurra-empurra, gritos e confusão. Quando alguns seguranças se preocuparam em conduzir o craque, outros jogadores como Negueba e Diego Maurício sumiram no meio da multidão. Léo Moura chegou a ter sua bolsa puxada. Felipe foi o último a subir no ônibus.

Apesar da movimentação e agitação, não aconteceu nenhum incidente. Com os jogadores no ônibus, a torcida pulou e gritou sem parar.

Clausura e maratona de Ronaldinho

A ida para Fortaleza foi a última etapa das viagens de Ronaldinho Gaúcho desde que voltou do México, onde estava com a Seleção Brasileira. Em voo fretado que atrasou 11 horas, o camisa 10 chegou ao Rio às 3h30 desta quinta, durante o dia descansou no hotel que serve de concentração para o Rubro-Negro no Rio, e pouco depois de 19h embarcou novamente para a capital cearense, onde o Rubro-Negro enfrentará o Ceará neste sábado, às 18h, no estádio Presidente Vargas.

torcedores desembarque flemango (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 


A equipe realizará um treino nesta sexta-feira à tarde, mas Ronaldinho terá uma carga diferenciada de trabalho. O jogador está em regime de clausura desde o dia 3 de outubro, quando se apresentou à Seleção para os amistosos contra Costa Rica e México.


Nenhum comentário:

Postar um comentário