sábado, 21 de maio de 2011

Thiago Neves: 'Estamos jogando como time grande'

Um dos nomes da goleada do Flamengo sobre o Avaí, Thiago Neves marcou o terceiro dos quatro gols de sua equipe na partida. Segundo o jogador, o  Mengão está em uma crescente, e atuando da maneira que deve atuar.
 
 


- O Flamengo vem crescendo ao longo dos jogos. Contra o Ceará também jogamos bem, mas não conseguimos a vitória. Hoje, jogamos para frente, do jeito que um time grande deve jogar - disse o meia.

Diego Maurício, apesar de ter entrado na segunda etapa, foi outro que balançou as redes. O atacante voltou a marcar logo após ter saído do banco, e disse estar animado em poder voltar a ajudar a equipe em outras ocasiões.

- Fico feliz por ter marcado, especialmente pelo tipo de jogada em que saiu o gol. Espero também poder marcar nas próximas partidas, e ajudar o Flamengo.

O volante Willians, mesmo sem ter marcado, afirmou que a vitória convincente da noite deste sábado foi essencial para que o time voltasse a ganhar confiança, e mostrar que o ataque está mais afiado do que nunca.

- Tivemos o jogo nas nossas mãos o tempo todo, e os gols aconteceram. Muitos reclamam que os gols não saíam, hoje fizemos quatro. Concluímos hoje uma etapa importante para buscarmos o título - disse, confiante.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário