sábado, 21 de maio de 2011

Aniversariante do dia, David Braz se diz mais maduro para o futebol


David Braz Flamengo (Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)
Depois de conquistar o título carioca pelo Flamengo, o zagueiro David Braz começa a luta por mais uma conquista pelo clube. Na tarde deste sábado, às 18h30m, contra o Avaí, em Macaé, o jogador entrará em campo para defender o rubro-negro na estreia no Campeonato Brasileiro. Ele, que completa 24 anos, diz que vem ganhando a maturidade necessária para ter um rendimento ainda melhor na posição.

- Vou passar a maior parte da data com minha segunda família, que são meus companheiros de clube, e espero que possamos vencer o Avaí. Seria o melhor presente que poderia receber. O tempo está passando e estou ganhando mais maturidade. Isso ajuda muito dentro de campo, principalmente na minha posição. Esse também é um fator que considero importante para a evolução que estou tendo nesta temporada com a camisa do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário