quinta-feira, 19 de maio de 2011

Flamengo vence o Bangu pelos juniores, de virada

 

Mengão lidera a Taça Rio de categoria e ainda venceu o vasco no infantil e juvenil

O Flamengo recebeu na tarde desta quarta-feira (18.05) o Bangu, pela oitava rodada da Taça Rio de juniores. O Rubro-negro suou bastante, mas, na garra, venceu de virada o Alvirrubro por 3 a 2. Os gols do Fla foram de Luiz Antônio, Thomas e Yguinho.

Desde o início do confronto o Flamengo se mostrou melhor em campo. O lateral Digão chegou a construir diversas jogadas de perigo com o atacante Rafinha, apesar da forte defesa do Bangu. No entanto, na primeira e única chance do time adversario no primeiro tempo, Rodrigo abriu o placar, em um chute de fora da área.

Em seguida, cobrando bem uma falta na entrada da área do Flamengo, Rodrigo ampliou para o Bangu. Apesar do placar bem adverso, o Rubro-Negro reagiu. Aos 44 minutos, Thomas sofreu pênalti. Luiz Antônio cobrou e diminui.

No segundo tempo, o jogo foi ainda mais disputado e o Flamengo continuou criando mais oportunidades que o adversário. E foi o que aconteceu. Thomas empatou a partidas aos 18 minutos e, aos 35, o atacante Yguinho, que havia entrado no lugar de Nixon, marcou o gol da virada, para a alegria dos rubro-negros.

Obviamente satisfeito com a vitória, o técnico do Flamengo, Paulo Henrique, ressaltou o empenho de seus jogadores e já pensa em futuras dificuldades no segundo turno do Estadual.

"Os jogos estão cada vez mais difíceis. Como estamos em primeiro lugar isolado no campeonato, os times estão vindo muito fechados e tem tentado chutes de fora da área. Mas a equipe rubro-negra está  preparada e mostrou hoje que tem qualidade para continuar invicta até o final", afirmou.

O Flamengo entra em campo novamente neste sábado (21.05), contra o Fluminense, às 15h, nas Laranjeiras.

Outros jogos
Pelo torneio Guilherme Embrey, que representa o Estadual para o primeiro ano das categorias infantil e juvenil, o Flamengo superou o vasco. No infantil o placar foi de 3 a 2 para o  Mengão, com três gols de Kanu, enquanto no juvenil o Mengão goleou o rival por 5 a 2, com tentos de Lucão (2), Natan (2) e Falker.

FICHA TÉCNICA:


Flamengo 3  X  2 Bangu

Local: Gávea

Árbitro: Carlos Leandro Da Silva Branco
Auxiliares: Leonardo Pereira Lima   e  Thiago Henrique Neto

Cartão amarelo: Vinicius, Charles, Rafael, Ioghurt, Davi( Bangu) ; Anderson, Luiz Phillipe, Joao Vitor, Thomas (Flamengo)

Cartão Vermelho: Charles ( Bangu)

Gols: Rodrigo (Bangu)   2 ; Thomas, Luiz Antônio, Yguinho ( Flamengo)

FLAMENGO: Caio, Digão ( Adryan) ,   Marllon, Frauches, Luiz Antônio, Anderson, João Vitor,  Luiz Phillipe, Nixon ( Yguinho) ,  Thomás e Rafinha.  Técnico: Paulo Henrique.

BANGU: Fernando, Charles, Ighort,  Rafael, Davi, Gede, Vini, Peixinho, Rodrigo, Matcelo e Pimenta. Técnico: Mazolinha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário