quarta-feira, 18 de maio de 2011

Wanderley ou Deivid: eterna dúvida do Fla se repete no início do Brasileiro




 
 
 
 
Os discursos de Deivid e Wanderley são muito parecidos. Ambos querem ter sequência no time titular do Flamengo, mas nenhum consegue. Nas quartas de final da Copa do Brasil, por exemplo, o primeiro foi titular no Rio, enquanto o segundo ganhou a chance no confronto em Fortaleza. Para a estreia rubro-negra no Brasileirão, sábado, contra o Avaí, a dúvida paira sobre o ataque.

- Faltam ajustes, ainda não fizemos nenhum coletivo. Se eu for o escolhido, vou entrar com muita disposição. Quanto mais oportunidades tiver, mais você ganha confiança e quem sabe eu possa me firmar e dar sequência – afirmou Wanderley.

Desde o início da semana, Vanderlei Luxemburgo tem realizado treinos físicos e técnicos com o grupo. Wanderley não marcou na última partida, desperdiçou algumas chances. Mesmo assim, o camisa 33, que fez sete gols em 2011, tem boas chances de ser mantido.

- Procuro me dedicar nos treinos e nos jogos, aprender, evoluir e ajudar a equipe dentro de campo. Tento me tornar o mais completo possível.

Flamengo e Avaí vão jogar em Macaé, sábado, às 18h30m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário