terça-feira, 17 de maio de 2011

Felipe fica fora do treino da tarde do Fla para fazer exame no ombro direito

A grande ausência no treino da tarde do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, foi o goleiro Felipe. O jogador deixou o CT para fazer exame de ressonância magnética no ombro direito, que machucou ainda no primeiro tempo da decisão da Taça Rio, contra o vasco, jogo que deu o título carioca ao Mengão.

Apesar disso, ele não é considerado problema para o jogo contra o Avaí, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30m, em Macaé. Segundo o médico Márcio Tannure, o jogador, que participou normalmente das duas partidas contra o Ceará, pela Copa do Brasil, após o jogo contra o vasco, não vem reclamando de dores, nem tem enfrentado dificuldades de movimentação com o braço direito.

- Esse exame do Felipe já estava marcado. Estávamos esperando por uma semana cheia (sem jogos), é só um controle. Não preocupa para sábado - disse Tannure.

Afora a ausência de Felipe à tarde, esta terça-feira foi do jeito que o técnico Vanderlei Luxemburgo sempre desejou. O Flamengo trabalhou em tempo integral, com os jogadores descansando no próprio local de treinamento.

No segundo período de atividades, Luxemburgo comandou um treino técnico de uma hora e meia, com os jogadores disputando as jogadas com muita disposição, sob forte vento e chuva. Com o tempo mais frio, a maioria dos jogadores optou por treinar com camisa de manga comprida.

O zagueiro Gustavo, recentemente contratado do Boavista, deu corridas em volta do campo. Ao fim do treinamento, por volta das 17h, Luxemburgo reuniu todos os jogadores no centro do campo para uma rápida conversa antes de dispensá-los.




Nenhum comentário:

Postar um comentário