sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bahia x Flamengo: últimos 8 mil ingressos serão vendidos neste fim de semana


Mais de 20 mil bilhetes já foram vendidos para a partida do dia 29 de maio

 
Neste fim de semana, o Bahia vai colocar à venda mais uma vez ingressos para o confronto contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, a ser realizada no próximo dia 29/05. Restam apenas 8 mil ingressos para os torcedores tricolores que desejam assistir à partida.

Esta é a terceira pré-venda aberta pelo clube tricolor. No primeiro lote, foram vendidos mais de 13 mil bilhetes. No segundo, cerca de sete mil ingressos foram vendidos em um final de semana. Os ingressos para cadeira já estão esgotados. Neste fim de semana, serão vendidos bilhetes para arquibancada, limitados a dois por pessoa.

A torcida do Bahia poderá comprar ingressos de arquibancada pelo preço de R$ 30 (meia). Os bilhetes da pré-venda são exclusivos para a torcida tricolor. Outros torcedores que comprarem esses ingressos terão obrigatoriamente que ficar na torcida do mandante no dia da partida. As entradas para a torcida do Flamengo serão disponibilizados na próxima semana.

Por questão de segurança e determinação da Polícia Militar, o torcedor visitante que adquirir um desses ingressos, não terá acesso ao estádio caso esteja trajando o uniforme do time adversário.


Confira os pontos de venda e horários de funcionamento:


Sede de Praia:Sábado - 9h às 17h
Domingo – 9h às 15h

Loja Viva Bahêa – Av. Manoel Dias, Pituba
Sábado – 9h às 16h

Loja Golaço – Rua Corpo Santo, 43, Comércio
Sábado – 9h às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário