quinta-feira, 14 de abril de 2011

Thiago Neves: 'Nunca vamos relaxar'


thiago neves flamengo treino (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
A classificação para as semifinais da Taça Rio com uma rodada de antecedência não acomoda os jogadores do Flamengo. Vanderlei Luxemburgo fez questão de frisar que o time está a 180 minutos do título carioca. Como vencedor da Taça Guanabara, o Rubro-Negro pretende vencer também o segundo turno para ser campeão sem a necessidade de duas partidas finais. Sendo assim, a atenção está em nível máximo.

- Nunca vamos relaxar. Temos um jogo importante para nossa caminhada no fim de semana. Agora, é esperar quem vem do outro lado para ganhar a semifinal, a final e ser campeão direto - disse Thiago Neves.

No Grupo A, Flamengo e vasco estão classificados para a semifinal. Resta saber quem será o primeiro colocado. O time de São Januário lidera com 16 pontos. O Fla tem 15. No domingo, as equipes enfrentam Olaria e Macaé, respectivamente. Na chave B, o Fluminense está praticamente garantido na fase decisiva. Olaria, Botafogo e Duque de Caxias disputam uma vaga.

- Temos de jogar como temos feito. Se o vasco der bobeira, ficamos em primeiro. Nosso objetivo é continuar invictos (20 jogos no ano) e ficar na primeira posição. Vamos ver se conseguimos manter a invencibilidade. Que ninguém consiga parar o bonde.

Flamengo e Macaé vão jogar no Raulino de Oliveira, em Volta redonda, às 16h (de Brasília). Luxemburgo deve escalar a equipe com algumas mudanças. Ronaldo Angelim será o substituto de David Braz, suspenso. Léo Moura, Welinton e Willians podem ser poupados, todos pendurados com dois cartões amarelos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário