domingo, 10 de abril de 2011

Love terá reunião com presidente do CSKA

Está marcada para esta segunda-feira uma reunião entre Vagner Love e o presidente do CSKA (RUS). O atacante irá expor seu desejo de voltar para o Brasil e tentará persuadir o dirigente. O encontro não aconteceu no fim de semana por um problema de saúde do magnata russo, Eugeny Giner.

O mandatário tem um bom relacionamento com o atacante, mas não tem o interesse de negociá-lo. Love, por sua vez, alega já ter conseguido marcar seu nome na História do clube no qual chegou em 2004 e, agora, quer retornar.

Com contrato até 2014, Vagner Love aposta na amizade com Eugeny Giner para realizar seu sonho de jogar de novo pelo Flamengo.

– Vagner vai conversar com o presidente para tentar uma liberação – disse Evandro Ferreira.

O empresário do jogador, Evandro Ferreira, ainda não foi informado sobre a proposta enviada pelo Flamengo na noite de sexta-feira.

– Não falaram nada ainda para o Vagner, na Rússia. Conversei com ele enão sabia de nada. Se tiverem mandado, o CSKA entrará em contato. Aí, então, faríamos a parte do jogador – explicou Ferreira.

O clube russo, por ora, não estipula um preço para a negociação do Artilheiro do Amor.

- Eles só se pronunciam quando há uma proposta. Caso contrário, não. O CSKA nunca teve interesse em negociar o jogador - comentou o agente do atacante.

A janela de transferências se encerrou no sábado. Se Love conseguir a liberação, ele poderá jogar pelo Rubro-Negro somente em agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário