domingo, 10 de abril de 2011

Atletas do Fla comemoram anúncio de folga com 'Bonde sem Freio'

Depois de uma semana de confinamento em Atibaia e a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, Vanderlei Luxemburgo deu a segunda e a terça-feira de folga para o time. O anúncio foi comemorado pelos jogadores com a dança do 'Bonde sem Freio' dentro do vestiário. Somente a partir de quarta, o técnico começará a decidir os substitutos dos atletas que deverão ser poupados da última rodada da Taça Rio, domingo, contra o Macaé.

- Eles merecem folga, precisam dar um beijo na esposa, senão complica (risos). Quando comuniquei a eles no vestiário, teve até o Bonde sem Freio. Ainda vou curtir a vitória. Na quarta-feira, começo a definir como armar o time - afirmou o treinador.

David Braz levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e terá que cumprir suspensão diante do Macaé. Ronaldo Angelim é o provável substituto. Léo Moura, Willians e Welinton, todos com dois cartões amarelos, deverão ser poupados para não correr o risco de serem advertidos, o que causaria suspensão na semifinal da Taça Rio. O time se reapresentará na quarta-feira pela manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário