segunda-feira, 11 de abril de 2011

Thiago Neves dedica seus gols para uma torcedora pé-quente e especial

Thiago Neves Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Entre os milhares de torcedores do Flamengo que assistiram à vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no domingo, uma pequena menina de apenas sete meses teve motivo especial para relembrar o jogo no futuro. Mesmo sem saber ao certo o que se passava em campo, Maria Carolina, mostrou que é pé-quente. Filha de Thiago Neves, ela fez sua estreia nos estádios.

- Foi muito importante fazer os dois gols, já que minha família estava presente no Engenhão. Fiquei muito feliz por tudo. Foi a primeira vez que minha filha Maria Carolina me viu atuar em um estádio. Ela deu sorte. Dedico os gols e a vitória para ela e para toda a minha família – afirmou Thiago Neves, em declaração ao site oficial do Flamengo.

Com seis gols, Thiago Neves é o artilheiro do time no Campeonato Carioca. Ele diz que o combustível para o sucesso vem da família.

- A família é tudo para mim. Chego em casa e, apesar de cansado com treinos, jogos e viagens, fico com minha filha e tiro tudo de ruim, o mau humor. Esse apoio está sendo muito importante para mim no Flamengo. Como vocês sabem, minha mulher é tricolor. Quando eu chego em casa, conversamos sobre o Flamengo, sobre o que ela achou – afirmou Thiago Neves, em recente entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Com a segunda e terça-feira de folga, Thiago Neves ganhou mais tempo para recarregar as energias com a pequena Maria Carolina. O time vai se reapresentar na manhã de quarta-feira.

O Mengão, segundo colocado do Grupo A, com 15 pontos, já assegurou vaga na semifinal da Taça Rio. Domingo, o time voltará a campo para enfrentar o Macaé, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. Vanderlei Luxemburgo deverá poupar alguns titulares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário