domingo, 10 de abril de 2011

Renato atribui vitória no clássico a temporada em Atibaia

Autor da assistência para o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o meia Renato atribuiu a superioridade do Flamengo à estada de seis dias em Atibaia (SP). Para o camisa 11, esse período serviu para a equipe aprimorar a parte física e tática - fundamentais no triunfo sobre o rival deste domingo.

- Nossa equipe empatou três, ficou em terceiro, ficamos até preocupado. Mas hoje nós dependemos somente de nós mesmos. Estamos de parabéns, taticamente, fomos perfeitos. Vanderlei fez boa proposta o que trabalhamos em atibaia foi colocado aqui. Hoje ganhamos num todo: tanto taticamente quanto fisicamente. Valeu a pena ficar em Atibaia - comentou o Urubu Rei, que também destacou o longo período de invencibilidade rubro-negro neste ano.

- Estava olhando historico só o Carlinhos (ex-técnico) tinha feito isso. Esse e o caminho: se dedicar a cada jogo. Lógico que não seremos imbatíveis, mas, enquanto estamos vencendo, esse gosto é muito bom. Espero que esse gosto continue - completou.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 15 pontos e se garantiu na semifinal da Taça Rio. Na última rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, e torcerá por um tropeço do Vasco para terminar a primeira fase na liderança do Grupo A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário