terça-feira, 22 de março de 2011

Sem Ronaldinho, Fla tem problemas dentro e fora de campo

Ronaldinho não é apenas um jogador no Flamengo. Ele representa muito mais do que suas belas jogadas dentro das quatro linhas. Com a ausência do craque no jogo contra a Cabofriense, domingo, o time teve a pior atuação na temporada e ficou apenas no empate. Este foi o primeiro tropeço rubro-negro diante de um time pequeno neste Carioca.

Sem Ronaldinho e Thiago Neves, a presença nas arquibancadas ficou bem abaixo do esperado também. O jogo contou com apenas 1.570 pagantes no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Na ausência do astro do time, a entrega da camisa rubro-negra ao presidente americano Barack Obama acabou tendo mais destaque em toda a mídia do que o jogo com o time de Cabo Frio.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, os jogadores chegaram a entrar um pouco apáticos em campo sem a presença dos dois principais jogadores.

– Ficamos um pouco acomodados, até pelos resultados passados. A Cabofriense teve até a possibilidade de ganhar o jogo, mas nós também – explicou o treinador, que terá a volta do camisa 10 na partida do próximo domingo, contra o Madureira, também em Macaé.

Fora das quatro linhas, o craque foi sucesso total, embora tenha ficado no Rio de Janeiro. Sua festa de aniversário estava entre os dez  assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo.  Apesar da curiosidade de todos, a imprensa não pôde comparecer e Ronaldinho ainda despistou os jornalistas alterando o local da festa algumas horas antes da comemoração.

Muitos jogadores do elenco compareceram à festa que só terminou na manhã de ontem, numa casa de festas na Barra da Tijuca.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário