sexta-feira, 25 de março de 2011

Ciente da cobrança, Patrícia pede voto de confiança: 'Adriano não é o Flamengo'



No dia em Adriano fechou com o Corinthians, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, disse ter "certeza" que torcedores do clube vão cobrar mais o time e a diretoria por bons resultados a partir de agora. Mas pediu um voto de confiança à torcida diante da falta de interesse do Fla em contratar o atacante. E afirmou que "Adriano não é o Flamengo".

- A gente nunca agrada a todo mundo. A torcida vai cobrar um pouco mais, com certeza. Mas ela pode confiar que o nosso trabalho é muito organizado e muito sério. O Adriano não é o Flamengo. O Flamengo é maior do que qualquer jogador, de hoje ou de ontem. A gente está com o time formado. Se tivermos deficiência em alguma posição ao longo do tempo, vamos procurar suprir - disse antes da partida entre Flamengo e Uberlândia, pelo NBB (Novo Basquete Brasil), realizada na noite desta sexta-feira no ginásio da Gávea.

Patrícia reafirmou que Adriano "neste momento, não cabia no projeto" do clube.

- Nosso projeto para este ano foi para trazer Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Vander, Wanderley, Felipe. E claro, o Léo Moura, o Maldonado, todos eles. O Adriano saiu da Roma porque quis e, neste momento, ele não cabia no nosso projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário