quarta-feira, 23 de março de 2011

Luxa faz enquete, e jogadores decidem viajar de ônibus para Macaé

Luxemburgo treino Flamengo (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)

Na parte final do treino técnico do Flamengo na tarde desta quarta-feira, uma cena chamou a atenção. Vanderlei Luxemburgo reuniu todo o grupo e fez uma pergunta. Da lateral do gramado, não foi possível ouvir, mas alguns jogadores ergueram o braço, entre eles Ronaldinho Gaúcho, o zagueiro David Braz e o atacante Deivid. A atividade continuou normalmente. No fim, sentados à beira do campo, os atletas se reuniram e conversaram por alguns minutos. Pouco depois, o capitão Ronaldinho Gaúcho conversou com Luxa brevemente, se dirigiu aos companheiros e informou: “vamos de ônibus”.





Por decisão da maioria, ficou decidido que a delegação vai viajar para Macaé, após o treino da manhã do próximo sábado, pela estrada (BR-101). O percurso até a cidade do Norte Fluminense dura cerca de três horas. De avião, o tempo gasto é de apenas 30 minutos. No entanto, algumas das viagens têm ocorrido em duas aeronaves pequenas, com 14 lugares cada. Recentemente, o goleiro Felipe, que tem medo de voar, postou duas fotos em seu Twitter, uma interna e outra externa. Em uma das imagens, alguns atletas viajavam sem camisa por conta do calor.


O Flamengo vai enfrentar o Madureira, domingo, no estádio Cláudio Moacyr, às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Rio. O time é o terceiro no Grupo A, com oito pontos, um a menos que  vasco e Boavista.

Felipe Avião Flamengo (Foto: Divulgação)Felipe postou fotos de uma das viagens a Macaé no Twitter (Foto: Divulgação)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário