quarta-feira, 23 de março de 2011

Cansado de esperar o Fla, Adriano diz a amigos que vai para o Corinthians

Adriano (Foto: Divulgação / Janir Júnior)
Adriano está fora do "bonde sem freio", mas pode ser acolhido pelo "bando de loucos". O atacante se cansou de esperar pelo Flamengo e disse que pretende fechar com o Corinthians até sexta-feira, de acordo com o relato de pessoas próximas a ele. Segundo a Rádio Globo, o jogador já teria até um acerto verbal com o Timão. Mas o presidente do clube, Andrés Sanches, continua negando o interesse no Imperador. Em rápida entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, disse que “tudo que está saindo por aí é besteira” e que não tem interesse na contratação do Imperador. A informação que vem de amigos de Adriano, porém, é de que o acerto pode ocorrer até sexta-feira.

O Imperador topou, segundo a Rádio Globo, o chamado "contrato de risco", que poderia ser rescindido pelo Timão sem o pagamento de multa, em caso de indisciplina. Ele estaria também sujeito a punições no salário por atrasos a treino, por exemplo. Em compensação, teria direito a alguns bônus por metas. O contrato valeria até o fim do ano.

Na semana passada, Adriano teve uma primeira conversa com Ronaldo e com os empresários da 9ine, agência do Fenômeno. Tudo com a liberação de Andrés Sanches, que faz parte do conselho da empresa de Ronaldo. A estratégia da direção alvinegra, porém, é negar sempre. Ronaldo está em Londres, na Inglaterra, onde, segundo sua assessoria, será homenageado antes do amistoso contra a Escócia, no domingo

Vale lembrar que, na semana passada, Andrés chegou a dizer que Adriano acertaria com “Flamengo ou Botafogo.” Mas o técnico do Fla, Vanderlei Luxemburgo, se colocou contra a negociação. E no Botafogo o assunto sequer teria sido cogitado. No Corinthians, comenta-se que a atitude de Andrés seria um “blefe” para despistar os jornalistas.

Adriano está com 29 anos. Ele rescindiu seu contrato com o Roma no último dia 8, depois de ter feito apenas oito jogos e nenhum gol com a camisa do time da capital italiana. No Rio de Janeiro, ele faz tratamento para se recuperar de uma lesão no ombro direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário