quarta-feira, 23 de março de 2011

Rapidinhas do Mengão!


 Goleiro César renova com o Mengão até 2016
Destaque na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, César teve 50% dos seus direitos econômicos comprados pelo Flamengo por R$150 mil do Sendas. Com isso, o goleiro, 19 anos, estendeu seu vínculo com o clube rubro-negro até 2016. Nesta semana ele foi convocado para a Seleção Brasileira sub-18.

Dúvida
Fernando não participou da atividade física realizada pelo grupo na manhã desta quarta-feira na praia da Barra da Tijuca. Segundo o departamento médico, o jogador sentiu um desconforto na coxa direita, está na fisioterapia e deverá voltar a treinar com bola nesta quinta. Ainda não está confirmado se o jogador será relacionado para o jogo com o Madureira, domingo, em Macaé.

Visitante
Enquanto o time treinava na Barra da Tijuca, Adílio apareceu para rever alguns amigos da comissão técnica. O visual ciclista do jogador que faz parte do time master do Flamengo chamou a atenção, com capacete e luvas;

Nova casa
Preterido por Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Lomba segue treinando junto com o time, mas tem mantido conversas com dirigentes para conseguir sua liberação para negociar com outra equipe. No início da temporada, o goleiro chegou a ser apresentado pela Ponte Preta, mas devido a um desentendimento entre os clubes, ele retornou à Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário