Contudo, o ápice dos cliques foi quando o meia se dirigiu ao palco para receber a faixa de “rei do baile”. A presidente Patrícia Amorim foi a responsável por “coroar” o astro, dizendo que agora Ronaldinho não é mais gaúcho, e sim carioca.
Um detalhe que chamou a atenção foi o cuidado do meia para que não se soubesse que bebidas estava ingerindo. Enquanto todos os convidados – incluindo os outros jogadores – usaram copos de plástico, Ronaldinho teve direito a recipientes pretos, que impediam que se visse a cor dos líquidos.
Patrícia enaltece jogadores que “resgataram alegria rubro-negra”
- Graças a Deus as coisas estão saindo bem. Nada mais justo do que os jogadores, que trouxeram a felicidade da torcida de volta, tenham um momento para curtir também. O que mais me tranquiliza é que eu vejo que o futebol está evoluindo cada vez mais - enfatizou a dirigente maior do Rubro-Negro.
Com um vestido florido, Patrícia chamava a atenção por deixar de lado o “vestuário executivo” do dia a dia. Bem-humorada, a presidente disse que não estava acostumada a esses trajes.
- O pessoal que trabalha comigo é que me pediu para usar essa roupa. Todo mundo está falando. Não estão acostumados a me ver assim. Mas é para uma ocasião especial.
Leo Moura deixa samba no pé para Ronaldinho
Único jogador que conversou com a imprensa, Leo Moura comemorou o fato de o Flamengo ter vencido o Olaria horas antes do evento. Afinal, se o time tivesse tropeçado, a comemoração não seria a mesma.
- Primeiro, vem o trabalho. Ainda bem que ele foi bem feito. Assim, a gente pode curtir sem se preocupar - salientou.
Com o samba como estilo musical da noite, Leo Moura admitiu que gosta do ritmo, mas que não leva muito jeito.
- Eu deixo a dança para o Ronaldinho. Ele é melhor nisso.
Léo Moura deixa os passos de samba para o 'rei' Ronaldinho (Foto: André Durão / Globoesporte)
Sem disfarçar a alegria, Ronaldinho Gaúcho foi o ponto máximo do baile (Foto: André Durão / Globoesporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário