terça-feira, 8 de março de 2011

Empresário defende Adriano e diz desconhecer rescisão com Roma

 Gilmar Rinaldi negou ter sido contactado pela Roma, que anunciou no site oficial a rescisão do jogador

A posição oficial da Roma sobre a rescisão de contrato do atacante Adriano ainda não foi comunicada ao próprio representante do jogador. Na tarde desta terça-feira, o empresário e ex-atleta Gilmar Rinaldi defendeu o seu cliente e negou ter sido comunicado pelo clube italiano do fim do compromisso do centroavante.

"Muitas ligações sobre a situação do Adriano. Ainda não fui comunicado de nenhum movimento relacionado a isso. Nem pela Roma, nem por ele", afirmou Gilmar Rinaldi, antes de discursar a favor do cliente, que se envolveu em polêmicas, como a perda da carteira de motorista por conta da recusa em fazer o teste do bafômetro.

"A Roma, quando esteve no Brasil, foi avisada de todos os problemas do Adriano. E nesse momento, espero uma posição oficial sobre o assunto", sentenciou o agente.

Preterido na Roma e sem espaço no clube, Adriano adquiriu uma lesão no ombro no dia 19 de janeiro, durante o clássico contra a Lazio, e desembarcou no Rio de Janeiro para fazer o tratamento. No entanto, no Brasil, o jogador foi flagrado consumindo bebidas alcoólicas e desrespeitando as recomendações da equipe.

Chamado de volta à Itália para a apresentação de Vicenzo Montella como técnico do clube, em 22 de fevereiro, Adriano atrasou-se e voltou ao país europeu apenas um dia depois. Segundo o jornal Corriere Dello Sport, a Roma deu um ultimato para o atleta retornar, sob a ameaça de rescindir o compromisso.

Nesta terça-feira, a Roma emitiu um comunicado encerrando o compromisso, que era vigente até 2013. "A Roma e o jogador Adriano Ribeiro Leite afirmam, de forma conjunta nesta data, terem chegado a um acordo pela resolução consensual antecipada do contrato econômico por prestação esportiva, cujo encerramento natural era previsto até 30 de junho de 2013", divulgou o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário