segunda-feira, 7 de março de 2011

Grupo quer investir em permanência de Thiago Neves no Flamengo

A parceria de Thiago Neves e Ronaldinho já começou a render frutos ao Flamengo. Depois de uma grande atuação da dupla na estreia da Taça Rio, contra o Olaria, um grupo de empresários já se mobilizou para comprar os direitos econômicos do camisa 7 e investir em sua permanência na Gávea.

O contrato de empréstimo de Thiago Neves com o Rubro-Negro termina no fim do ano e a parceria com Ronaldinho pode ser desfeita caso o clube não consiga uma nova negociação capaz de convencer o sheik, dono do Al Hilal. O Flamengo já possui 10% dos direitos econômicos do jogador, adquiridos no início do ano. Para isso, o clube teve de desembolsar R$ 5 milhões.

O empresário do jogador, Léo Rabello, acredita que o casamento de sucesso com o Flamengo tem tudo para continuar após o fim do contrato de empréstimo.

– Acho que ele vai permanecer no Flamengo. Pelo que estou sentindo há pessoas que já estão correndo para que ele fique. O Flamengo sempre deixou bem claro que quer o Thiago em definitivo. Ele está muito feliz e só pensa ficar no clube – explicou o empresário.

Se dentro de campo Ronaldinho e Thiago Neves têm formado uma bela dupla, com tabelinhas, assistências e jogadas geniais, fora das quatro linhas a coisa não é muito diferente.

Desde que chegaram ao Flamengo os dois não se desgrudaram e fazem quase tudo juntos.

A amizade dos dois tem um dedo do técnico Vanderlei Luxemburgo, que colocou os jogadores para dividirem o mesmo quarto nas concentrações antes dos jogos.

Até mesmo longe dos compromissos com o futebol os dois têm se dado muito bem.Thiago Neves e Ronaldinho costumam sair juntos e as famílias deles já viraram amigas no embalo da parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário