terça-feira, 8 de março de 2011

Thiago Neves garante que ‘a porta do bonde está aberta’ para Adriano

Adriano rescindiu seu contrato nesta terça-feira com o Roma (Itália) e as especulações sobre sua volta ao Brasil ganharam força. O destino preferido do atacante é o Flamengo, clube de seu coração e onde conquistou o Brasileiro de 2009. Querido pelos colegas com quem atuou na temporada vencedora, o artilheiro ganha elogios até de quem não o conhece pessoalmente.

Thiago Neves, que nunca jogou com Adriano, revelou que ficaria muito feliz se o atacante acertasse com o Flamengo. O meia garantiu que há vaga para mais uma estrela na companhia rubro-negra.

- Não o conheço pessoalmente. Mas é um grande jogador. No bonde cabe bastante gente ainda. A porta está aberta. Mas quem decide isso é a diretoria. Queria que ele viesse, mas quem tem que avaliar isso são os dirigentes e a comissão técnica - afirmou o meia.

A contratação de Adriano será tema de discussão no Flamengo. As indisciplinas do jogador fazem alguns dirigentes resistirem ao seu nome, mas a identificação do atacante com o clube e o carinho da torcida por ele pesam a favor do Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário