sexta-feira, 11 de março de 2011

C13 chama de 'brincadeira' atitude da Record

O Clube dos 13 criticou a postura das TVs Globo e Record na licitação de direitos de transmissão do Brasileiro de 2012-14.

- Essa brincadeira das duas não estarem presentes representou 300 milhões a menos para os clubes. Fiquei superfrustrado nesse que é o momento principal do Brasileirão - disse Ataíde Gil Guerreiro, líder da comissão de direitos de TV do C13.

A posição foi endossada pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. A reclamação também foi direcionada aos demais mandatários dos clubes. 

- A Rede TV! foi a única a vir conosco e está de parabéns. O martelo para ser batido seria mais correto ou bonito com a Globo e a Record. Agora o importante é citar que esse contrato vai além dos mandatos dos dirigentes atuais. Eles têm de pensar mais à frente e explicar aos torcedores como vão abrir mão desse dinheiro - coloca Juvenal.

O diretor comercial da Rede TV!, José Alberto Roncoli, afirma que a emissora parte para ser o novo canal do esporte no país.

- Sinto no exterior o clima de Copa do Mundo e vejo todo mundo com camisas de clubes brasileiro. Pra mim o futebol vai ser a minha novela e a meta é comprar direitos de natação e outros - argumenta.

A respeito de somente uma parte dos clubes fechar com o Clube dos 13, o diretor da emissora diz que pagará para ver. Mas acredita que transmitirá todos os jogos do Brasileiro.

- Não sabemos ao certo como será, mas me sinto seguro. As coisas estão calmas aqui no C13. Pelo menos cinco anunciantes já meligaram parabenizando - comenta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário