quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sucesso de ‘Mengão sem freio’ entre jogadores deixa cantor surpreso

Quem assistiu à semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo pode ter estranhado a comemoração do goleiro Felipe após as cobranças de pênaltis. Com o corpo curvado para a frente e braços balançando rapidamente, o jogador fez o passo da música “Bonde do Mengão sem freio”. O funk caiu no gosto do time rubro-negro, principalmente do grupo formado por Ronaldinho Gaúcho, Deivid, Felipe e Léo Moura.

Autor da música, que originalmente tinha outra letra, MC Rell (ou Guilherme, fora dos palcos) ficou surpreso com o sucesso de seu funk. Afinal, o cantor não tem qualquer contato com os jogadores rubro-negros.

- Ninguém me pediu música, nem fui eu que levei para eles. Um dia, estava assistindo ao "Globo Esporte" e vi uma entrevista do Deivid dizendo que eles iam comemorar os gols com coreografias para a minha música. Fiquei muito feliz - contou.

Rell agora torce para o Flamengo continuar “sem freio” e conquistar a Taça Guanabara no domingo. O time rubro-negro encara o Boavista e, caso vença, já sabe que terá uma atração certa para a festa do título.

- Ia gostar muito se eles me convidassem. Com certeza, ia ser muito legal cantar e ver os jogadores do Flamengo dançando a minha música. Agora eu assisto aos jogos do time só para ver se eles comemoram dançando o “sem freio” - afirmou.

Se os jogadores rubro-negros adotaram o “Bonde do Mengão sem freio” no início de 2011, outra música marcou a campanha vitoriosa da equipe no Brasileiro de 2009. Na época, foi o "funk do Pet" que contagiou a equipe. Curiosamente, o dono desse funk é o MC K9, amigo de Rell. A dupla, inclusive, se juntou para fazer uma brincadeira misturando músicas dos dois.

- Minha carreira alavancou depois daquela música. Muita gente passou a me conhecer e a me chamar para tocar em festas. Fiz amizade com vários jogadores, que hoje me tratam como amigo mesmo - revela K9.

Por conta dessas amizades, K9 já ouviu pedidos para conhecer MC Rell. O funkeiro promete que isso não deve demorar.

- Vamos combinar para eu apresentá-lo a alguns jogadores. Espero que ele tenha o mesmo sucesso que eu tive em 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário