quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rapidinhas do Mengão!

Lançamento do novo uniforme terá Felipe e Léo Moura

O Flamengo lança na próxima terça-feira os novos uniformes para a temporada. O goleiro Felipe e o lateral-direito Léo Moura foram convidados e serão modelos no evento. A empresa fornecedora de material esportivo também prepara uma homenagem aos campeões do Mundial de 1981. A conquista completa 30 anos no dia 13 de dezembro. O uniforme número 2, a camisa branca, é inspirado no que foi usado na final contra o Liverpool, em Tóquio. O lançamento vai ocorrer na loja do clube, na Gávea, às 11h.


O informante

Terceiro goleiro do Fla, Vinícius tem dado sua contribuição ao time às vésperas da final da Taça Guanabara. O time enfrenta o Boavista, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O jogador pertence ao clube de Saquarema e está emprestado ao Rubro-Negro até o fim da temporada. Durante o treino da tarde desta quinta-feira, ele deu dicas a Paulo Victor sobre a bola parada do adversário. Reserva imediato de Felipe, Paulo Victor substituiu o camisa 1 no treinamento. Felipe machucou o dedão da mão esquerda.

João Vitor e Anderson voltam a treinar na base

Depois do atacante Romário, o volante João Vitor e o lateral-esquerdo Anderson voltaram a trabalhar com a equipe de juniores. O primeiro participou de toda a pré-temporada em Londrina, na primeira quinzena de janeiro, e disputou os amistosos contra Londrina e América-MG. Anderson fez parte do grupo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e treinou pouco tempo com os profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário