sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De volta aos treinos na prisão, Bruno faz planos de se reapresentar ao Fla

A rotina de treinos no presídio Nelson Hungria, em Contagem, foi estabelecida há um mês. Primeiro visando apenas à melhora física. Deu resultado. Bruno recuperou grande parte dos 12 quilos que perdeu nos primeiros meses de detenção. Nesta semana, ele foi autorizado a fazer atividade com uma bola profissional porque vê no horizonte a chance de deixar o cárcere em breve e responder em liberdade ao processo pelo desaparecimento de Eliza Samudio.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, avisou que o considera página virada, mas ainda há contrato em vigor até o fim de 2012. Por isso, assim que sair da prisão, o planejamento do goleiro, de 26 anos, é se apresentar no Ninho do Urubu.

- Há interesse de alguns clubes, mas no momento a gente pensa apenas na saída dele. No dia seguinte que isso acontecer, o Bruno se apresenta ao Flamengo. Ele tem contrato até 2012 e será estendido por todo o tempo que ficar afastado. O Flamengo pode rescindir, mas, como o valor é de R$ 20 milhões, acho que isso não vai interessar muito - afirmou o procurador do atleta, Victor Fernandes.

Em sua coluna no jornal "O Globo" desta sexta-feira, Renato Maurício Prado informa que um representante do Fluminense entrou em contato com pessoas ligadas a Bruno para que lhe fizessem uma proposta quando saísse da cadeia.

Na última semana, o procurador do goleiro esteve ao lado do advogado Robson Martins Melo no departamento jurídico do Rubro-Negro. No clube, comenta-se que o goleiro enviou duas cartas em setembro de 2010, quando estava detido no Rio: uma aos ex-companheiros e outra a um grupo de torcedores. Um emissário as pegou no presídio em Bangu, deixou que os destinatários lessem e posteriormente as queimou. Nos textos, ele agradeceu as demonstrações de carinho, pediu que não fosse abandonado e reiterou que o grande sonho era retornar ao Flamengo. Victor conta que a história é um pouco diferente:

- Não é permitido que um detento envie cartas assim. A única coisa que ocorreu foi que ele deu alguns recados e eu repassei aos amigos do Flamengo. O carinho dele pelo clube é muito grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário