sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Campos dos sonhos de Zico terão Ronaldo e talvez Ronaldinho

O Flamengo pode até não conseguir conquistar a Taça Guanabara no próximo domingo, diante do Boavista, no Engenhão. Mas, na segunda-feira, às 17h, uma festa reunindo rubro-negros promete esquentar o endereço do CFZ, no Recreio. Lá, Zico, maior ídolo de todos os tempos do clube, receberá craques do passado e do presente para a inauguração dos campos de gramado sintético de futebol soçaite com o selo Zico Pro. Além dos velhos amigos campeões brasileiros de 1987, que tiveram agora o título reconhecido pela CBF, o Galinho de Quintino terá a visita de Ronaldo Fenômeno. E aguarda pela presença também de Ronaldinho Gaúcho, que foi convidado.

- Ainda não sei se o Ronaldinho virá, mas o Ronaldo já confirmou presença. Mas ele está com um probleminha no adutor e não poderá jogar, assim como os atletas que estão em atividade. Eles virão apenas para prestigiar o evento, e isso me deixa muito feliz. Dos que estão jogando, só o Petkovic, que no momento está parado, vai entrar em campo - afirmou Zico, pouco antes de embarcar para Brasília.

montagem Petkovic Ronaldo Zico pelada (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Segundo Zico, Petkovic e Ronaldo estão confirmados na inauguração de campos soçaite, mas só o primeiro entrará em campo (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Recuperado de um problema no braço, o Galinho também é presença certa na pelada que promoverá, com a presença de Pet, o encontro de dois dos maiores camisas 10 rubro-negros. O sérvio, tricampeão carioca em 1999, 2000 e 2001 e brasileiro em 2009, passou o bastão da camisa mais lendária do Flamengo para Ronaldinho Gaúcho, que, segundo Zico, tem tudo para dar ao Rubro-Negro mais uma Taça Guanabara.

- Final é sempre final, né? O Boavista conseguiu chegar pela primeira vez e teve méritos. Agora, a torcida será toda a favor do Flamengo, e isso sempre ajuda. E é claro que um jogador como o Ronaldinho pode ser decisivo num jogo desses - afirmou o Galinho, para quem o atual camisa 10 vem apresentando progressos.

Zico faz questão de frisar que a inauguração dos campos não será uma celebração pelo tetra brasileiro de 1987.

- A gente já comemora isso há muito tempo. Não tem novidade nenhuma aí. Eu, Zé Carlos II, Zinho, Andrade e muitos outros sempre estamos nos reunindo para confraternizações - disse o maior camisa 10 da Gávea, que confirmou também a presença de Washington, ex-atacante do Fluminense, e de vários artistas da TV, mas não conseguiu falar ainda com Bebeto, que gostaria de ver na festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário