quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Com total liberdade, Negueba não teme intimidações

O atacante Negueba pode ser a grande novidade no time que vai começar jogando contra o Boavista, no próximo domingo, pela final da Taça Guanabara. Ele treinou como titular no coletivo desta quinta-feira no Ninho do Urubu, jogando como uma espécie de ponta-direita e com total liberdade para fazer jogadas individuais.

- Ele (Luxemburgo) me deu liberdade para fazer o que der na minha cabeça. Ele pediu para eu jogar mais próximo do gol, até pela minha característica de bom passe. Venho entrando pelos lados do campo, mas como atacante, não como um meio de campo. Me senti bem nessa posição, sempre recebendo a bola de frente - afirma o sorridente Negueba, que garante não se intimidar as ofensas dos defensores rivais.

- Eles tentam bastante (intimidá-lo), falam para eu ir devagar nos jogos, tem muita provocação, sim. Mas meus companheiros chegam junto, me protegem e eu estou tranquilo, não me intimido - disse.

O time terminou o treino com Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Willians, Maldonado, Bottinelli, Negueba e Thiago Neves; Ronaldinho.

O Mengão volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A final da Taça Guanabara será às 16h (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário