quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bom clima no treino do Fla termina com bate-boca

O treino do Flamengo na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, teve seriedade, disposição, descontração e um mal-estar logo abafado, mas que não passou despercebido. Ao fim do treinamento comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Willians seguiu o atacante Diego Maurício aparentemente irritado com algo que o companheiro teria dito durante a atividade.

- O que foi que você falou? Quem você acha que é? - disse Willians a Diego Maurício, que retrucou e continuou andando para fora do campo e depois para o vestiário.

O roupeiro Jorginho e o volante Fernando pediram calma aos jogadores, que estavam no mesmo time no treino alemão que o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou. Depois, Diego Maurício minimizou o fato:

- Não foi nada demais, a gente estava só conversando sobre o treino mesmo.

No treinamento, o treinador dividiu o time em três equipes, cada uma com oito jogadores. Enquanto duas se enfrentavam na metade do campo, a outra aguardava para entrar. Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito disposto, correndo bastante e se esforçando. O volante Maldonado, que ficou fora da semifinal, contra o Botafogo, no último domingo, e que na terça voltou a correr em volta do campo, participou normalmente do trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário