quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flamengo apresentará novo uniforme sem patrocínio

O Flamengo apresentará o novo uniforme para 2011 no dia 1 de março, sem o patrocinador master. O convite foi enviado na terça-feira pelo clube e a cerimônia acontecerá na loja Fla Concept, na Gávea, às 11h.

A seis dias do lançamento da nova camisa, o Rubro-Negro diz negociar com três empresas, o que é contestado pela oposição na Gávea, e que não trabalha com um prazo para anunciar o novo parceiro.

– Ainda estamos conversando e até fechar o contrato, passar pelo Conselho... Não daria tempo – explicou Harrison Baptista, diretor de marketing do clube.

Inicialmente, o novo manto rubro-negro terá exibido o logo do BMG nas mangas, e terá a frente e as costas da camisa limpas. O mensagem institucional com o endereço oficial do site do clube, portanto, não seria estampada.

A Traffic conduz as conversas e projeta um vínculo que possa render até R$ 35 milhões por ano. As altas cifras envolvidas nas
negociações retardam, em parte, o desfecho com os interessados.

– As conversas estão dentro dos valores que imaginamos. São valores altos e existe uma complexidade. Não adianta estipular um prazo para fechar – explicou Harrison.

Para a oposição da presidente Patricia Amorim, no entanto, o clube não consegue o valor desejado por ter dificuldade de apresentar um projeto convincente às empresas. Já que nem mesmo a imagem de Ronaldinho estaria sendo bem aproveitada pelo clube.

A fornecedora de material esportivo do Flamengo já havia estipulado um prazo de duas semanas antes do lançamento para que a marca do novo parceiro fosse estampada na camisa, o que não acontecerá.

RECEITA

O Flamengo não descarta fechar um patrocínio de ocasião para o jogo da final da Taça Guanabara, domingo. O curto prazo até o jogo, porém, pode dificultar as negociações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário