sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Depois de tranquilizar a torcida, Felipe fica fora do coletivo no Ninho

Depois de tranquilizar a torcida via Twitter, garantindo que estará em campo na decisão do próximo domingo, às 16h, contra o Boavista, Felipe ficou fora do coletivo desta tarde, no Ninho do Urubu. O goleiro fez um trabalho separado com o preparador Cantarele e o reserva Marcelo Lomba. As dores no dedão da mão esquerda não impediram Felipe de fazer movimentos intensos na atividade. Mas havia uma proteção no local.

Felipe do Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)Felipe usou uma manga comprida por cima da proteção na mão esquerda. Dedão estava enfaixado (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)

Vanderlei Luxemburgo se disse tranquilo com o caso, mas não cravou 100% a presença do camisa 1 rubro-negro na decisão.

- Felipe está bem. Poupei para não ter atrito desnecessário, normal. Não vai ter problema para domingo. Acho que sim - comentou o treinador.

No campo, Vanderlei Luxemburgo repetiu a série de mudanças testadas na última quarta. Quando o treino foi aberto aos jornalistas, uma hora depois do início, Deivid, Angelim e Negueba estavam entre os reservas. Egídio  jogava na esquerda. Bottinelli fazia o meio, ao lado de Thiago Neves e Renato. Ronaldinho Gaúcho estava no ataque. Depois, o treinador fez várias trocas. Na principal delas, Deivid entrou no ataque, Renato passou para a lateral e Negueba foi para meia-direita, no lugar de Bottinelli.

O time que ficou mais tempo junto foi Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho. Observado na quinta, Diego Maurício não treinou nesta sexta. Ele foi punido por Luxemburgo depois de chegar com meia hora de atraso.

Negueba leva bronca

Na última quinta-feira, Negueba comentou que tem sofrido provocações dos rivais em campo. Uma das preocupações do técnico Vanderlei Luxemburgo é fazer com que o jogador não tenha medo dos adversários, mesmo sendo franzino. No treino desta sexta, no Ninho do Urubu, Negueba fugui de uma dividida com Renato e levou uma bronca do ténico Vanderlei Luxemburgo.

- Não tira o pé da bola, Neguinho! - gritou o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário