sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho, finalmente, joga futevôlei na praia e vive como carioca

Ronaldinho Gaúcho ou Carioca? Na manhã desta sexta-feira, o craque, finalmente, conseguiu ir à praia na Barra da Tijuca e jogar futevôlei. De folga, já que o treino no CT do Flamengo é apenas na parte da tarde, o meia tirou o atraso e, claro, atraiu dezenas de pessoas.

ronaldinho gaúcho praia flamengo (Foto: AGnews)Ronaldinho joga futevôlei na praia sob os olhares de vários fãs (Foto: AGnews)

R10 já havia comentado com amigos e a imprensa que estava sentindo falta desse tipo de lazer, já que, desde que acertou com o Rubro-Negro, estava treinando quase sempre de forma integral, de manhã e à tarde. Um dos motivos pelos quais preferiu o Flamengo ao Grêmio, por exemplo, é o amor que tem pelo Rio de Janeiro. Na cidade, ele se sente em casa, graças ao samba, às praias, e obviamente ao futevôlei, esporte adorado por boleiros em atividade e já aposentados, como Romário e Renato Gaúcho.

Neste domingo, Ronaldinho faz sua segunda partida pelo time da Gávea, às 17h (de Brasília), contra o Boavista, em Macaé, válida pela sexta rodada da Taça Guanabara. A TV Globo transmite ao vivo, inclusive para a cidade do Rio de Janeiro, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em tempo real. Os ingressos para o duelo já estão esgotados. O Fla é o líder do Grupo A com 15 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário