
E a expectativa para reeditar a dupla que se formou nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, é grande em ambos. Ronaldinho, grande estrela da noite, está feliz por dividir um pouco da atenção com Thiago, que foi o destaque da vitória no clássico do último domingo (30.01), contra o vasco, no Engenhão.
"Estamos muito motivados. O Thiago Neves é um jogador fora do normal. Tive a felicidade de criar uma amizade com ele desde a época das Olimpíadas. Isso dá mais uma motivação. Esperamos fazer uma grande dupla e que sejamos felizes no Flamengo", disse.
Admirador de Ronaldinho dentro e fora de campo, Thiago está ansioso não só por jogar ao lado do craque mas também por acompanhar seu retorno, que ele espera que seja em grande estilo, ao futebol brasileiro.
"Fiquei fã dele depois da Olimpíada quando conheci a pessoa do Ronaldo. Passei a ser fã e acompanhá-lo. Ele é um cara espetacular, o melhor do mundo, e fora de campo não tem o que falar. É um cara sensacional e dentro de campo e fora temos que ser iguais a ele", observou.
O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não adiantou como Thiago e Ronaldinho irão atuar, nem a escalação do Flamengo para a partida de logo mais. O time da Gávea pega o Nova Iguaçu, às 22h, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário