segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Everton Silva, do Fla, se envolve em confusão após saída de casa noturna

O lateral-direito Everton Silva, do Flamengo, se envolveu em uma confusão com a Polícia Militar após de deixar uma casa noturna na Cona Oeste do Rio de Janeiro. Ao sair de uma boate, o carro do jogador acabou batendo contra um Palio, de um jovem que saía da mesma casa noturna.

De acordo com o "Bom Dia Brasil", da TV Globo, o jovem teria tentado ligar para a polícia, mas o jogador, que foi visto bebendo e não teria carteira de habilitação, não deixou.

- Ele pegou o telefone da minha mão, fechou e falou "não liga não". Aí eu, "por que?". Ele falou, "você não me conhece?". "Não". "Sou jogador do flamengo, sou Everton Silva, vamos resolver aqui, porque eu não tenho carteira" - disse o jovem ao programa.

Enquanto eles conversavam, um terceiro carro bateu nos outros parados. Dele saiu o policial militar Bruno Martins Santos, do 6° BPM (Tijuca), acompanhado de outro PM também à paisana. O policial deu três tiros no carro do garoto e ainda levou o equipamento de som dos carro do rapaz.

- Ele chegou colocando a arma na nossa cara perguntando quem era o dono do carro, sabe, quando você sente, eu tinha quase 100% de certeza de que se eu falasse que era eu ia tomar um tiro. Ele foi para perto do carro deu duas coronhadas no para-brisa da frente e três tiros no porta-malas - explicou.

Logo após a confusão a Corregedoria da polícia foi chamada e o PM Bruno Martins Santos foi preso em flagrante.

- As testemunhas disseram que ele foi a única pessoa a entrar no veiculo e posteriormente, o som foi encontrado no seu veiculo - disse o delegado Angelo Lages.

Everton aproveitou para deixar o local, mas foi indiciado por dirigir sem habilitação e pela fuga.

- Saiu do local do crime por causa do disparo de 3 tiros desse motorista - falou o advogado do jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário