terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para entrada de Ronaldinho, Luxa saca Egídio e testa Renato na lateral

Na estreia de Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo deverá fazer uma improvisação no time que vai enfrentar o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, no Engenhão, às 22h (de Brasília). No treino da tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu, com a entrada de Ronaldinho, o treinador deslocou o meia Renato para a lateral esquerda e sacou Egídio da equipe.

A tendência da escalação quando R10 estivesse liberado para atuar havia sido antecipada pelo treinador em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV. E a presença de Renato na lateral foi testada durante a partida contra o Americano. Durante o jogo realizado no dia 26, o treinador trocou Egídio pelo atacante Wanderley, com a mudança de posição de Renato.

O time provável para o duelo contra o Nova Iguaçu é Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato: Maldonado, Willians, Thiago Neves, Vander e Ronaldinho Gaúcho; Deivid.

Os jornalistas só foram autorizados a acompanhar o treino tático uma hora depois do seu início. E alguns minutos depois, o treinamento foi interrompido devido à forte chuva e os raios sobre o Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário