sábado, 5 de fevereiro de 2011

Deivid evita rivalizar com Wanderley e se diz surpreso com vaias

O atacante do Flamengo Deivid tem evitado entrar no clima de rivalidade com o colega Wanderley, que o substituiu na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu e marcou o gol da vitória. Após o rachão da manhã deste sábado, o camisa 9 rubro-negro disse que ficou surpreso por ouvir algumas vaias da torcida no Engenhão durante sua substituição na partida que marcou a estreia de Ronaldinho Gaúcho. Fato inédito em sua vida como profissional, diz ele.

- Fiquei surpreso. Fiz um gol contra o América e outro contra o Vasco. Não fiz contra o Nova Iguaçu, e aí vieram as vaias. Isso é uma coisa nova na minha carreira. É a primeira vez que passo por isso em 13 anos como profissional. Uma hora tinha que acontecer. Estou tranquilo e espero reencontrar o caminho das redes- disse Deivid, o único a dar entrevista após o trabalho.

Deivid diz ainda que acha normal as críticas de parte dos torcedores. E busca outros exemplos no futebol e até no próprio clube.

- Eu já vi até o Léo Moura sendo vaiado aqui no Flamengo. E mesmo com as carreiras do Ronaldo e do Roberto Carlos, até eles estão sendo vaiados no Corinthians - lembrou.

O atacante toma por base o apoio que vem recebendo do técnico Vanderlei LUxemburgo, que já o garantiu na escalação do tiem que enfrenta o Boavista, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

- Ele falou para eu ficar tranquilo, porque meu momento vai mudar. Tenho a confiança do grupo e também do treinador.

Sobre a boa fase do seu reserva imediato, Wanderley, Devid o elogiou e disse que é sinal de que o elenco está forte.

- Fico feliz pelo Wanderley. Ele é jovem, está entrando fazendo os gols, o que é sinal de que o grupo está forte, e quem entra está dando conta do recado - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário