terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Renato: 'A festa é só até começar o jogo'

Todos os ingressos já foram vendidos para a estreia de Ronaldinho. Os rubro-negros preparam uma grande festa, com direito a bandeirão e máscaras do craque. O momento é esperado até mesmo por aqueles que não torcem pelo Flamengo, porém, o apoiador Renato não quer que a euforia passe para os jogadores. Muito sereno, ele garante que o time não vai entrar no clima de festa.

- Não vai acontecer nenhum imprevisto. O torcedor faz a parte dele, nós estamos bem focados, a festa vai ser bonita, do jeito que o Ronaldinho merece. Todos os jogadores sonham com a casa cheia, mas para nós a festa acaba quando o jogo começa - afirmou.

Renato ainda revelou que Ronaldinho está muito ansioso para poder enfim fazer seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo.

- Ele está com uma vontade muito grande jogar. Não posso dizer aqui a palavra certa, mas ele está com uma certa ansiedade de mostrar o futebol. É um jogador experiente, com muito tempo de futebol. É um cara que se motiva sozinho e o torcedor vai motivá-lo também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário