terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diego Maurício: 'O Neymar já virou coreógrafo'

O atacante Diego Maurício estava inspirado na coletiva após a goleada por 5 a 1 sobre o Chile.

O jogador, que é o que mais sofre com as brincadeiras do grupo, contou que os muitos gols de Neymar no Sul-Americano vão esgotar o estoque de comemorações do santista.

- Ele já está virando coreógrafo. Ele não cansa de fazer gols - brincou.

Em tom de gozação, o atacante pediu para que os jogadores deixem que ele consiga comemorar seus gols, já que todos foram para cima deles quando ele marcou o quarto do Brasil.

- Eles têm de me deixar corer um pouco sozinho. No Flamengo é a mesma coisa: quando marquei meu primeiro no profissional todo mundo veio para cima de mim, a sorte foi que eu fui para m lado e o Leo Moura e o Pet foram para o outro - contou.

Diego preferiu não fazer lobby por vaga no time titular, contudo, confessou qua sua atuação o credencia mais por um lugar no time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário