sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De olho na base, Luxemburgo acompanha vitória dos juniores

Vanderlei Luxemburgo, por ora, não planeja reforços para o time profissional do Flamengo. Mas encontrou uma forma de trazer boas opções para as posições carentes. Na última quinta-feira, por exemplo, ele acordou cedo e foi a Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, assistir à vitória dos juniores por 5 a 3 sobre o Nova Iguaçu. Yguinho marcou três vezes, Matheus Bissi fez um e o volante Muralha completou o placar.

Este último é uma das promessas mais maduras para se transformar em realidade. O volante treina também com os profissionais e tem se destacado nos coletivos.

- Cheguei ao Flamengo em fevereiro do ano passado e, rapidamente, me adaptei e já conquistei dois títulos (Estadual juvenil invicto e Copa São Paulo). Estou à espera da minha oportunidade para dar passes para o Ronaldinho - afirmou Muralha.

O lateral-esquerdo Anderson também merece olhar atento de Vanderlei. Ele está preocupado com as opções que dispõe no setor e no último jogo improvisou Renato. Irmão gêmeo de Anderson, Alex se machucou e fraturou o pé. Ele, que joga na lateral direita, deve ficar até três semanas fora dos treinos.

Sem lugar

Convidados para a volta olímpica na estreia de Ronaldinho, na quarta-feira, os jogadores do time campeão da Copa São Paulo sub-18 esbarraram em um problema: o Flamengo esqueceu de separar uma área para os meninos assistirem ao jogo. Eles passaram todo o primeiro tempo rodando pelo setor de camarotes em busca de um lugar. A presidente Patrícia Amorim foi informada da situação e a resolveu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário