segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Depois de treino puxado, R10 comenta aposentadoria de Ronaldo

Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (14.02), depois de treinar forte com o elenco do Flamengo na praia da Barra da Tijuca. O craque rubro-negro, assim que chegou diante dos jornalistas, foi logo questionado sobre a aposentadoria do outro Ronaldo, com quem jogou na seleção.

Assunto do dia, o anúncio de que o ex-camisa 9 do Brasil foi comentado, de forma nostálgica por R10, que relembrou grandes momentos vividos ao lado de Ronaldo.

"Ele sempre foi um exemplo para os jovens. De superação. Tive a felicidade de ter jogador com o meu ídolo durante muitos anos. Vivemos muitas coisas legais juntos. Ele sempre foi um ídolo e sempre será um amigo meu", disse Ronaldinho, que fez questão de elogiar a carreira de Ronaldo.

"Ele era completo. Tenho muito orgulho da amizade que eu tenho com ele. Ele é o maior de todos os tempos e tinha muita força, habilidade. Está num nível que poucos vão chegar. É uma perda para o futebol. Daqui a pouco muitos vão sentir a falta dele. A velocidade do pensamento dele era muito grande. Para ele tudo era fácil. Ele sempre foi o cara", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário